01/11/2007

Querido Diário - Capítulo 1

(Comecei hoje um novo capítulo do meu blog, a sua passagem a diário! Era bom, muito bom sinal que eu conseguísse manter a escrita actualizada diariamente, mas nem sempre o tempo assim mo permite, sou uma pessoa estranhamente ocupada... Mas bom, o que interessa é falar do meu dia de hoje, e como tal, vou fazê-lo!)


Querido Diário...

O meu dia hoje, como qualquer outro dia em que não vou para o escritório (hoje apenas porque é feriado) começou alegre...

Só queria dormir mais um pouco mas, como tenho uma sra. cá em casa a quem chamo (e com muito orgulho, note-se!!!) de "mãe", às 10h30 tinha o pequeno almoço a ser levado à cama...

(E agora pensam... "Mas porque é que ela se está a queixar? É parva ou quê??")

Não, não sou parva... 5 minutos após o meu croissant com chocolate e o meu leitinho estarem pousados na mesinha de cabeceira oiço "Já são 10h30 filha, a que horas te vais levantar?"

Já deu para perceber, certo?... Só queria dormir mais um bocadinho e, como tal, rosnei e enfiei a cabeça na almofada!

Depois de ser acordada mais umas duas ou três vezes decidi finalmente, "vou-me levantar"! E foi então que percebi que o almoço era arroz de polvo... Esse comer que eu adooooooooooro! (P.S.: Estou a ser irónica!!!!)

Lá comi!

A seguir fui ao hospital visitar a patroa da minha mãe que, coitada, arranjou um valente berbicacho! Caiu de um escadote e desfez um bocado da bacia... Não é muito feliz, diga-se de passagem! Mas enfim, o ambiente de hospital é tudo o que uma pessoa deseja num feriado, a não ser que seja para ir ver bebés!

Depois voltei para casa e fui por o meu irmão ao treino de futebol, nada de mais!

A seguir, já deviam ser umas 18h30, fui até a casa do João e fomos ao Freeport trocar duas prendas de aniversário que me deram (umas botas e uns sapatos que não me serviam)! Ainda encontrei por lá um amigo que não via há talvez uns três ou quatro anos!!!

Voltei para casa, jantei, e aqui estou eu a relatar o meu dia! Ainda falta uma hora para este feriado acabar, mas como estou cheia de dores nas costas, acho mesmo que me vou deitar!

Deixo-vos com um vídeo que eu gosto particularmente, não porque tenha alguma coisa haver com o que se passou hoje no meu dia, mas simplesmente porque gosto!

Fiquem bem e, se amanhã conseguir arranjar um tempinho para escrever, nem que seja qualquer coisa tão parva como esta, até amanhã! Se não... Até um dia destes!!!


2 comentários:

Iceage disse...

"...A seguir fui ao hospital visitar a patroa da minha mãe que, coitada, arranjou um valente berbicacho..."

Portanto ia a andar na rua e arranjou um valente berbicacho!? O que é um berbicacho!? E é valente pq!? Meteu-se a frente de uma bala!? Enfrentou uma multidão enraivecida para defender a senhora!? E se ela não o queria porque é que ela o arranjou!??!?!?

Catarina João disse...

Após uma procura cuidada acerca do significado de "berbicacho" dei com com este titulo na net "BOLACHA MARIA: Temos aqui um berbicacho!" e foi aí que desisti!

Como qualquer boa expressão portuguesa, não faz qualquer sentido e como tal o valente só vem reforçar a ideia estúpida de que ela se lixou completamente! O que presupõe ela pegar numa lixa e começar a lixar-se e se eu continuar a tentar achar uma explicação para isto não sei onde vai parar!!!

Portanto acho que vou parar por aqui... Mas gostei da observação!

=P