17/06/2007

Miss me...


Sempre fui uma pessoa de máscaras e disfarces. Fria, insensível e dura aos olhos dos outros. Ao longo do tempo fui-me dando e algumas pessoas tiveram o melhor de mim, dei tudo o que tinha e até o que não tinha. Estava segura sem as minhas barreiras. Expus-me. Dei-me. Amei e amei-me. Fui feliz e aprendi a sorrir. Fui especial, ainda que por pouco tempo, marquei a diferença.

Agora, despejada até ao mais profundo dos meus pensamentos, percebo que as minhas defesas se foram, bem como aquelas pessoas a quem me dei...

Reconheço pedaços de mim entre tanta gente, e em tanta gente me perco porque nunca me encontro. A carência de um coração quente e pronto a ouvir é uma cova onde não quero entrar. O chão foge dos pés sem os meus esconderijos estarem presentes. O caminho é turvo e não consigo por os pés na terra, está quente de mais com toda a fervura da minha cabeça.

Quero gritar. Mas saem apenas gritos mudos e a cabeça está viciada. Quero sair. Ir ver o mar. Mexer na areia e sentir-me em casa. Respirar e acordar mais leve.

Quero fechar os olhos. Abri-los. Sou eu.

3 comentários:

Anónimo disse...

O comentário que escrevi no post debaixo era para ter sido escrito neste.. mas pronto neste deixo mais um beijinho... e continua a escrever assim... mas aos pouco com coisas mais alegres eheheh... Beijos grandes

Catarina João disse...

(E porque te respondo ao comentário que deixaste no outro post e era para este, lol, ...)

Bem sei que da tua vida também pouco sei neste momento, mas também sei que na altura certa ouvimos, vêmos, sentimos, encontramos o que temos que encontrar, quer isso seja bom, mau, feliz, triste, etc.

As coisas não acontecem por acaso, as pessoas não aparecem e desaparecem da nossa vida por acaso... Um simples blog não é lido por acaso! Se te identificaste comigo neste momento... Ainda bem! É sinal que foste feliz, estás a aprender e a crescer contigo mesma e a dar um passo em frente a cada dia que passa para que um dia possas atingir o pleno da felicidade que idealizaste para ti!

;)

"Show must go on..."

Um sincero e grande beijinho...

Catarina João disse...

P.S.: Obrigada pela palavra amiga...