18/11/2009

Há dias duros...

Apetece-me escrever... Sobre tudo e sobre nada, mas sei que apenas me apetece escrever. Há tanta coisa sobre a qual preciso pensar que só escrevendo me consigo "ouvir", porque falar... Falar não me apetece!

Tenho saudades... De quê? Nem eu sei muito bem, mas tenho saudades... Das pessoas que não vejo há muito tempo e até mesmo daquelas que vi há minutos atrás... De cheiros e de olhares... De momentos tão abstractos que se tornam mais concretos do que as palavras podem descrever! Chego até a ter saudades de momentos que ainda não vivi... Mas já os sonhei tantas vezes que a força que tomam me traz saudades, pelo menos de os sonhar!

Estou cansada hoje... De alguma forma parece que as minhas forças se foram embora com o calor... Tudo está a andar à roda, mas nem para ficar tonta tenho forças agora... Estou cansada!

Natural e felizmente, há pessoas que se preocupam comigo, mas quando alguém se preocupa comigo, tenho tendência a esconder -o cansaço... Pelo menos assim fica difícil só para mim! Mas há pessoas a quem não consigo esconder... Por muito que queira não consigo! São as almas da minha alma... Os meus espelhos! Mostram-me a verdade e conhecem as minhas fraquezas, só com um simples olhar... E eu deixo-me ir neste reflexo do que sou e se calhar por isso estou cansada! Apercebo-me deste cansaço quando me dou à transparência e ponho de lado o fingimento da minha dureza.

Resta-me saber até quando é que me aguento nesta loucura frenética a que me dei... Quando cair... Sei que há-de estar alguém para me apanhar! Agora é a minha vez de estar lá para apanhar alguém... Depois?

Depois logo se vê...


Sem comentários: