07/12/2009

26683...


Não, não vás!

Fica só mais um segundo..
Quero abraçar-te, beijar-te e esquecer tudo..
Quero adormecer bem longe do real,
Quero acordar e voltar a sonhar..

Contigo a meu lado,
Com essa janela aberta,
Esse paraíso fechado..
Essa ilha deserta..

Sei que não sou quem quero ser..
Sei que não tenho o que quero ter..
Mas sei que um dia te fiz sorrir..
E o que mais posso eu pedir..?
Não sei..

Fica em mim!
Sem ti não sei viver..
Hoje já esqueci que amanhã irei sofrer..
Por não poder estar sempre que quero contigo..
A distância é o meu maior inimigo!

Hoje sei que te tenho..
Amanhã? Talvez.. Não sei..
O mundo deu mais uma volta e eu nem te avisei!
Que hoje te amo mais do que algum dia amei..
E amanhã mais.. Talvez! Não sei..

Sei que não sou quem quero ser..
Sei que não tenho o que quero ter..
Mas sei que um dia te fiz sorrir..
E o que mais posso eu pedir..?
Não sei..

by Ricardo Monteiro

Sem comentários: